A Marquinhos Motores e Bombas, preza por um relacionamento de respeito e confiança, por isso oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para aperfeiçoar o atendimento, criamos a seguinte política de troca e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor:
A Marquinhos Motores e Bombas efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site marquinhosmotores.com.br. O cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) atráves do whatsapp (17) 99642-16549488 ou e-mail contato@marquinhosmotores.com.br e obter o passo a passo a ser seguido. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09h às 17h. Se o cliente certificar que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado ou se houver a entrega de produtos diferentes daqueles adquiridos, o mesmo terá a opção de troca deste(s) produto(s). Para isso, é necessário comunicar o SAC da Marquinhos Motores em até 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o processo de troca seja analisado e processado. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença.
A Marquinhos Motores e Bombas somente efetuará a troca de produtos após analisar que o produto está dentro dos padrões de devolução. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, se dará início ao processo de reenvio.
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, ele terá o prazo de no máximo 07 (sete) dias corridos para manifestar a insatisfação e o arrependimento. Os produtos deverão ser devolvidos e estar em suas embalagens originais, lacrados e sem indícios de uso, da mesma forma como foram entregues. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Após o recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição dentro dos padrões mencionados acima e após análise, será efetuado o estorno do valor da compra da seguinte forma:
– Cartão de Crédito de todas as bandeiras – o valor será estornado no cartão utilizado no momento da compra;
– Pix – valor estornado automaticamente para a mesma conta do pix efetuado na compra;
– Boleto Bancário – o cliente deverá informar dados bancários para estorno – Importante: o estorno só poderá ser efetuado se a conta bancária para estorno estiver vinculada ao documento do comprador no site (mesmo CPF ou RG) e o prazo para solicitação dos estornos será de 90 dias contados a partir da emissão do boleto.
Por fim, é de responsabilidade do cliente, após comprovante de estorno enviado pelo SAC, conferir se o valor foi creditado em conta. Caso contrário, o cliente deverá informar a equipe de SAC para que seja conferido junto ao intermediador bancário.
A garantia de cada produto é de responsabilidade do Fabricante, sendo acionada pelo comprador diretamente com uma Assistência Técnica Autorizada em sua Região
Danos do produto decorrentes de uso incorreto, deterioração normal, modificações ou utilização forçosamente errada não estão cobertas pela garantia.
Fale conosco!